Você está em: Notícias / Fanfarra desfila em comemoração ao aniversário de Morro Agudo
Fanfarra desfila em comemoração ao aniversário de Morro Agudo
11/08/2023 às 14:15 em Administração
  • Para comemorar os 35 anos de emancipação política, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás realizou, no dia 10 de agosto, o desfile com a Banda Marcial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O prefeito Anatair Antônio parabenizou os participantes e organizadores do evento, e aproveitou para agradecer a comunidade que compareceu para prestigiar a exibição.

“Nossa cidade possui muita história, para nós é motivo de orgulho e satisfação comemorar mais um ano de existência desse município que é o nosso lar. Um lugar de gente batalhadora que acolhe quem chega aqui”, disse Anatair.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, acompanhou todo o desfile e afirmou que momentos como este são especiais e que enaltecem a história da nossa cidade.

O desfile teve início no CRAS e se encerrou na Praça da Matriz e aconteceu no período da manhã, de quinta-feira, dia 10, feriado municipal.