Você está em: Notícias / Prefeitura constrói mais um mata-burro na área rural de Morro Agudo
Prefeitura constrói mais um mata-burro na área rural de Morro Agudo
21/08/2023 às 15:26 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Superintendência Municipal de Obras, tem executado diversas obras na região rural do município, como a construção de mata-burros.

Mais um está sendo construído na saída para a Saneago, próximo à Dilza. A ação tem como objetivo apoiar os agricultores, melhorar as condições de tráfego nas estradas vicinais e impedir a fuga de animais das propriedades rurais.

O prefeito Anatair Antônio afirma que esta é uma obra importante. “Um mata-burro como este traz segurança para quem transita pelo local, além de proporcionar tranquilidade aos produtores rurais, que poderão deixar os animais soltos em suas propriedades sem se preocupar com a porteira aberta”.