Você está em: Notícias / Alunos do CMEI visitam Prefeitura de Morro Agudo
Alunos do CMEI visitam Prefeitura de Morro Agudo
22/08/2023 às 16:31 em Educação
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás recebeu na manhã desta terça-feira, 22, uma visita diferente. Trata-se dos alunos do Jardim I e II do Centro Municipal de Educação Infantil Espedita Antônia (CMEI).

O objetivo do passeio é mostrar de forma lúdica os espaços públicos da cidade e o funcionamento da rotina do Poder Executivo.

Os alunos foram recepcionados pelo prefeito Anatair Antônio e pelo vice-prefeito Heli Cordeiro. As turmas estavam acompanhadas pela secretária Municipal de Educação Professora Gleici, pela diretora do CMEI Divina Lúcia e pelas professoras.

As crianças se sentaram na cadeira do prefeito, e aprenderam sobre as funções de um gestor, e a sua importância para o bom funcionamento das ações da Prefeitura.

O prefeito Anatair ficou feliz com a visita e agradeceu a direção da escola e professores pela ação. “É uma satisfação receber os alunos e mostrar um pouco do nosso dia a dia. Eles me deixam ainda mais motivado para garantir uma cidade melhor para toda população”.

Para a secretária Gleici, esta é uma oportunidade para que os alunos tenham contato com algo novo, fora da rotina. “Nós sempre realizamos visitas como esta, pois é a chance de terem uma aula diferente, fora da sala de aula, e claro valorizar o civismo na cidade”.

A diretora do CMEI, Divina Lúcia afirmou que esta é uma atividade importante, pois os alunos podem ver de perto o que é estudado na escola e assim entender um pouco mais sobre o funcionamento do município.