Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo realiza abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol
21/08/2023 às 14:35 em Administração
  • O final de semana começou animado em Morro Agudo de Goiás, com a abertura do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol, Troféu André Luiz da Cunha.

Realizado pela Prefeitura, e organizado pela Diretoria Municipal de Esportes o campeonato teve início no dia 19 de agosto, e conta com 12 equipes divididas em três grupos.

A abertura aconteceu no Estádio Municipal Edivaldo Luiz de Souza e reuniu um bom público.

O prefeito Anatair Antônio parabenizou o diretor de Esportes que é um dos organizadores, Vaguinho, e toda sua equipe que não mediram esforços para organizar um evento com tamanha importância para nossa cidade.

“Investir no esporte é valorizar a saúde e o bem-estar da comunidade, por isso todo campeonato é organizado com muita responsabilidade, para garantir segurança e tranquilidade aos atletas e ao público que prestigia o evento”, garantiu Anatair.