Você está em: Notícias / Eleição para Conselho Tutelar de Morro Agudo acontece dia 1º de outubro
Eleição para Conselho Tutelar de Morro Agudo acontece dia 1º de outubro
04/09/2023 às 10:13 em Administração
  • O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, divulga os candidatos que disputam a eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar. São 15 candidatos que disputam cinco vagas.

A eleição acontecerá no dia 1º de outubro, na Escola Municipal Sinval de Souza Ramos, das 08h às 17h. Para votar, o cidadão deve levar título de eleitor e um documento oficial com foto.

Conheça os candidatos habilitados ao pleito em ordem alfabética com o respcetivo número, são:

01 Andréia Fernandes Ramos

02 Angélica de Sousa Amaral

03 Cássia Alves Vieira da Silva

04 Débora Maria Leite Borges

05 Denisgley Martins da Mota

06 Eleide Francisco de Lima

07 Eni Soares de Oliveira

08 Flavia da Costa Nogueira

09 Francisco Rodrigues Vidigal Filho

10 Helita Carla de Sousa Barros

11 Katiane Vieira Tavares Agapito

12 Leidiana de Fátima da Silva Vaz de Paula

13 Luciana Marciana de Castro Mendonça

14 Marcos Marcio Santos Portelo

15 Raquel Cardoso Mendes Martins

Sobre o Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definido pela Lei Federal n° 8.069 de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente). As unidades atuam como porta de entrada para denúncias referentes a qualquer tipo de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes.