Você está em: Notícias / Prefeitura realiza Desfile Cívico para comemorar o Dia da Independência
Prefeitura realiza Desfile Cívico para comemorar o Dia da Independência
07/09/2023 às 16:07 em Administração
  • Em comemoração ao Dia da Independência, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou o Desfile Cívico que contou com o apoio das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente e demais departamentos, além da Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar e Polícia Militar.

Os alunos da rede municipal e estadual trouxeram energia e entusiasmo para o desfile, que teve apresentação da Banda Marcial do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Morro Agudo, e das Fanfarras dos municípios vizinhos, São Patrício e Nova América que encantaram a todos com suas músicas e sincronia.

Um desfile memorável, com a participação da comunidade que foi até à Avenida principal para prestigiar o evento.

O prefeito Anatair Antônio aproveitou para agradecer a todos que tornaram esse evento possível e celebraram a independência de forma tão especial. “Parabéns a todos os alunos que deixaram a nossa festa mais bonita, e aos organizadores o meu muito obrigado”.

Participaram do evento, o prefeito de São Patrício, Danilo Max, o vice-prefeito Heli Cordeiro, secretários municipais, vereadores, o assessor do deputado Estadual Wagner Neto, Murillo Nolasco.