Você está em: Notícias / Morro Agudo recebe obras de recapeamento asfáltico
Morro Agudo recebe obras de recapeamento asfáltico
12/09/2023 às 15:51 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás em parceria com o Ministério das Cidades iniciou mais uma etapa de recapeamento asfáltico, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Lucas Vergílio com contrapartida do Município.

O prefeito Anatair Antônio destaca que melhorias como esta são fundamentais para a mobilidade urbana. “Esta etapa contempla 10 ruas, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres. Além de deixar a nossa cidade ainda mais bonita e organizada”.

O recapeamento é uma solução para adversidades ocasionados nas vias devido tráfego com grande fluxo de veículos e também por condições climáticas que danificam o asfalto. O serviço soluciona problemas como buracos e desnivelamento da rua.