Você está em: Notícias / Prefeitura pavimenta pátio da Escola Municipal Sebastião de Sá
Prefeitura pavimenta pátio da Escola Municipal Sebastião de Sá
17/05/2023 às 9:35 em Educação
  • Em Morro Agudo de Goiás a educação é levada à sério. Frequentemente são realizadas melhorias nas unidades escolares.

Desta vez, a Escola Municipal Sebastião José de Sá recebe nova pavimentação do pátio e a construção do muro para oferecer mais segurança à comunidade escolar.

Para o prefeito Anatair Antônio investir na educação é investir no futuro da cidade. “Estamos oferecendo às crianças do município um espaço adequado e seguro para que possam crescer e se desenvolver com segurança e conforto”.

Investir na educação, é investir no futuro da nossa cidade. Por isso, a Prefeitura realiza diversas melhorias nas instituições de ensino municipal.