Você está em: Notícias / Muita diversão e alegria para as crianças do CMEI em Morro Agudo
Muita diversão e alegria para as crianças do CMEI em Morro Agudo
10/10/2023 às 15:15 em Educação
  • Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Morro Agudo por meio da Secretaria Municipal de Educação organizou uma manhã de muita diversão para os pequenos do Centro Municipal de Educação Infantil Espedita Antônia (CMEI).

O evento contou com a parceria da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o Projeto Operação Criança Feliz. Realizaram a entrega de brinquedos os policiais 1º Tenente Cunha, o Subtenente Baldoíno, o Sargento Torres, e o responsável pela Página Operacionais Xixá, Ronaldo Mendonça.

O prefeito Anatair Antônio fez questão de comparecer ao evento e afirmou que é muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança. “Aproveito para agradecer o carinho da PM com as nossas crianças. Parabéns pela iniciativa do projeto que tem feito a diferença nos municípios da região”.

Em seu discurso, o prefeito parabenizou toda equipe da Secretaria de Educação pela linda festa. “É nítido ver o quanto vocês trabalham com amor e dedicação. Quando venho aqui na creche saio com a sensação que nossas crianças estão em boas mãos”, completou.

A secretária de Educação, Gleici Rodrigues disse que comemorar o Dia das Crianças nas escolas é promover momentos de entretenimento e homenagem a uma etapa fundamental no desenvolvimento do ser humano, que é a infância.

Para a diretora do CMEI, Divina Lúcia, esta é uma das festas mais aguardadas do ano. “A semana da criança é mágica, nós organizamos atividades recreativas para que todos possam aproveitar ao máximo”.

A festa contou com um delicioso lanche, com direito a bolos, doces, cachorro quente, refrigerante e muito mais. Também participaram do evento o vice-prefeito Heli Cordeiro, o representante do Jornal Impacto Xixá, conhecido como Piolho.