Você está em: Notícias / Escola Municipal Sinval de Souza Ramos organiza festa para comemorar o Dia das Crianças
10/10/2023 às 17:02 em Educação
  • Na manhã de terça-feira, dia 10, a Escola Municipal Sinval de Souza Ramos encheu de alegria o coração dos alunos, com uma festa organizada para comemorar o Dia das Crianças.

A festa aconteceu no Salão de Eventos José Ediberto Gomes e as crianças puderam se divertir em brinquedos como pula-pula, além de brincadeiras organizadas pelos professores. Também teve doces, como pipoca e algodão-doce, bem como suco e cachorro-quente. Os alunos também receberam lembrancinhas.

O prefeito Anatair Antônio acompanhado do vice-prefeito Heli Cordeiro, da secretária de Educação Gleicimar Rodrigues e do supervisor Educacional Clébio Estevam participaram do evento.

Anatair aproveitou para parabenizar a dedicação da equipe da escola, que se uniu para organizar a festa, repleta de sorrisos e diversão. “Meu coração se enche de alegria por participar de um evento como este. Nossas crianças merecem comemorar esta data com uma linda festa”.

A secretária de Educação, Gleici agradeceu a direção da escola e toda sua equipe por sempre oferecer o melhor para os alunos. “O Dia das Crianças é festejado com muita alegria em nossas escolas, e todo ano é organizado com carinho”.

A diretora da escola, Ilma Moura agradeceu o apoio de todos e afirmou que esta festa é uma celebração importante, e que todas as crianças sempre ficam na expectativa para comemorar esta data. “A escola é um espaço fundamental de socialização, de comemoração e proporcionar momentos como este é muito gratificante. Nossa equipe se desdobra para oferecer um dia de muita diversão para nossos alunos”.