Você está em: Notícias / Morro Agudo de Goiás recebe caminhão compactador de lixo
Morro Agudo de Goiás recebe caminhão compactador de lixo
26/05/2023 às 16:35 em Administração
  • A Prefeitura recebeu, graças a parceria com o deputado federal Adriano do Baldy, um caminhão compactador que irá auxiliar na coleta de lixo da cidade.

O prefeito Anatair Antônio ao lado da primeira-dama Eva Miranda recebeu o deputado federal Adriano do Baldy autor da emenda que destinou o caminhão para o município.

A entrega oficial aconteceu com a presença do deputado estadual Wagner Neto, vereadores, secretários e autoridades da região.

O prefeito aproveitou para agradecer o deputado pela destinação da emenda, e garantiu que esta é uma conquista importante para o município de Morro Agudo.

“Com a chegada do caminhão compactador de lixo, melhoramos as condições de trabalho dos servidores municipais e claro oferecemos um serviço mais seguro e eficiente para a população”, defendeu o prefeito Anatair.

Foi realizado um desfile pelas ruas do município com o objetivo de apresentar a nova conquista para a comunidade. O encerramento aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com um delicioso almoço organizado pela Secretaria de Assistência Social.

O novo veículo vai ajudar os profissionais responsáveis pelo recolhimento do lixo, que há vários anos aguardavam ansiosamente por este caminhão.