Você está em: Notícias / Obra da Ponte no Rio Olhos D’água está a todo vapor
Obra da Ponte no Rio Olhos D’água está a todo vapor
02/06/2023 às 16:23 em Infraestrutura
  • O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio visitou a obra da Ponte sobre o Rio Olhos D’água que segue em ritmo acelerado.

Anatair disse que é muito gratificante acompanhar o desenvolvimento do município. “Saber que obras como esta vão melhorar a qualidade de vida da população faz todo esforço valer a pena”.

Esta obra faz parte do conjunto de pontes que estão sendo construídas em Morro Agudo e região, graças a emenda liberada pelo então senador Luiz do Carmo.

Para o prefeito, as pontes vão melhorar significativamente a trafegabilidade na Zona Rural. “Aproveito para agradecer o governador Ronaldo Caiado por ser um parceiro de Morro Agudo, e destinado recursos importantes para o progresso da nossa cidade”, completou.

Os serviços são executados pelo Governo do Estado, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra).