Você está em: Notícias / Prefeitura constrói Centro Cirúrgico do Hospital Municipal
Prefeitura constrói Centro Cirúrgico do Hospital Municipal
28/11/2023 às 15:04 em Saúde
  • Com o objetivo de oferecer uma saúde com mais qualidade e humanizada, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás já ampliou o Hospital Municipal Irmão Emerano, construiu a nova enfermaria e o Pronto Socorro.

Seguindo o cronograma de obras, a ampliação agora está na fase de construção do Centro Cirúrgico, que segue a todo vapor.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, esta é uma obra aguardada há muitos anos pela comunidade. “Estou muito feliz por contribuir com a minha cidade, e na área da saúde é algo ainda mais gratificante, pois lidamos com o bem mais precioso que existe: a vida”.

Anatair afirmou ainda que em breve o município contará com uma estrutura ainda mais completa e equipada, que será responsável por cuidar bem de todos os nossos pacientes.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Morro Agudo com emenda parlamentar do deputado federal Francisco Júnior.