Você está em: Notícias / Morro Agudo de Goiás se prepara para receber o Natal
Morro Agudo de Goiás se prepara para receber o Natal
01/12/2023 às 16:52 em Assistência Social
  • A época mais esperada do ano chegou, e com ela a decoração que invade ruas e praças de Morro Agudo de Goiás.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social e a Superintendência Municipal de Obras ornamenta a cidade com luzes, e enfeites que trazem a esperança desta época tão mágica.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, a ornamentação natalina faz parte do calendário festivo do município. “Para nós é uma imensa alegria poder proporcionar um momento de alegria aos nossos moradores”.

A decoração conta com uma variedade de lâmpadas pisca-pisca, que juntas formam um show de luzes. Para as crianças, a ornamentação lúdica é um atrativo à parte, já que na Praça da Matriz um enorme presépio foi montado e que conta a história desta importante data, o nascimento de Jesus.

A primeira-dama, Eva Miranda aproveitou para convidar toda população para conferir e compartilhar momentos tão especiais desta época do ano.

E para recepcionar o novo ano, a Prefeitura fará um evento especial com queima de fogos e shows que acontecerá na Orla do Lago Municipal, nos dias 30 e 31 de dezembro.