Você está em: Notícias / Prefeitura capacita profissionais da limpeza do Hospital Municipal
Prefeitura capacita profissionais da limpeza do Hospital Municipal
27/11/2023 às 15:08 em Saúde
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás por meio da Secretaria de Saúde investe constantemente em melhorias no Hospital Municipal Irmão Emerano.

Para seguir os mais rigorosos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária, a Prefeitura contratou uma empresa especializada em limpeza e desinfecção hospitalar para treinar a equipe do hospital.

O Município também adquiriu um carrinho de limpeza com produtos próprios para atender as necessidades da unidade de saúde, e assim garantir a limpeza adequada de todas as áreas do hospital.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, a medida visa oferecer mais segurança aos pacientes. “Nós buscamos o que há de mais moderno para trazer ao nosso município e para isso, adquirimos além de novos equipamentos, um curso pois acreditamos ser algo essencial para garantir o melhor atendimento no hospital”.