Você está em: Notícias / Construção de Centro Cirúrgico do Hospital Municipal avança mais uma etapa
Construção de Centro Cirúrgico do Hospital Municipal avança mais uma etapa
20/12/2023 às 16:25 em Saúde
  • A Prefeitura de Morro Agudo realizou mais uma etapa da obra de ampliação do Hospital Municipal Irmão Emerano.

Foi feita a concretagem da laje do novo centro cirúrgico, e o prefeito Anatair Antônio, acompanhado do secretário de Saúde, Evangelista, acompanhou todo trabalho da equipe contratada.

Segundo o prefeito, em breve a cidade contará com uma estrutura nova, ainda mais completa e equipada para atender os pacientes. “O sonho está se tornando realidade. Logo este importante equipamento de saúde pública estará pronto para atender as famílias de nossa comunidade”, disse o prefeito.

A obra acontece em ritmo acelerado e faz parte da ampliação da unidade, que já recebeu novos leitos de enfermaria e um novo Pronto Socorro, que atende Urgência e Emergência.