Você está em: Notícias / CRAS realiza confraternização do grupo de convivência da terceira idade de Morro Agudo
15/12/2023 às 15:51 em Assistência Social
  • Nesta quinta-feira, dia 14, a Prefeitura de Morro Agudo por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a confraternização com o Grupo Conviver, atendido no CRAS, pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na oportunidade, o prefeito Anatair Antônio, juntamente com a secretária de Assistência Social e primeira-dama Eva Miranda, agradeceram toda equipe pelo trabalho desenvolvido durante o ano, e parabenizou os idosos pela animação.

“Sabemos que as atividades desenvolvidas aqui no CRAS são também uma forma de inclusão, que leva qualidade de vida e saúde para os nossos idosos”, disse o prefeito.

Anatair afirma que foi uma tarde divertida, com muita conversa e comida boa, com direito a bolo e sorvete. E ao final todos receberam uma lembrança da Secretaria de Assistência Social, como forma de agradecer aos idosos que participam do grupo.

A primeira-dama, Eva Miranda, afirmou que a confraternização é uma forma de comemorar mais um ano juntos e mesmo diante das adversidades foi de muitas conquistas. “Desejamos muita saúde prosperidade para que no próximo ano continuemos juntos, realizando nossas atividades com muita alegria”.