Você está em: Notícias / Obra de recapeamento asfáltico contempla 19 ruas em Morro Agudo
Obra de recapeamento asfáltico contempla 19 ruas em Morro Agudo
09/06/2023 às 16:29 em Infraestrutura
  • Mesmo no feriado, as equipes continuam trabalhando a todo vapor para cumprir o calendário de obras de recapeamento no município.

A obra faz parte da parceria entre a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás e o Governo do Estado, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e o Programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios.

O recapeamento asfáltico irá contemplar 19 ruas do município, sendo 25.366,98 m² de asfalto, que vai proporcionar mais conforto e segurança para a comunidade.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, esta é mais uma conquista da atual gestão, que tem trabalhado focado no desenvolvimento do município e claro no bem-estar dos moradores.

“Aproveito para agradecer o governador Ronaldo Caiado, que tem sido um parceiro de Morro Agudo e tem destinado obras importantes para nosso município. Juntos vamos construir uma cidade cada vez melhor para todos”, concluiu o prefeito.