Você está em: Notícias / Morro Agudo na rota dos romeiros de Guarinos
Morro Agudo na rota dos romeiros de Guarinos
27/06/2023 às 13:21 em Administração
  • Morro Agudo de Goiás tem recebido vários romeiros que seguem rumo à cidade de Guarinos. A Romaria de Nossa Senhora da Penha reúne fé, devoção e marca a história de toda uma geração.

A Comitiva Boa Esperança Goiás, foi uma das que passaram pelo município. E para receber a comitiva, uma missa foi realizada no Salão de Eventos José Ediberto Gomes, celebrada pelo padre Bruno Miguel.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, este é um momento ímpar, pois é lindo ver a tradição viva na região. “Aproveitei o convite do deputado Wagner Neto e sua família, que participam da comitiva para acompanha-los até o próximo pouso”.

O presidente da Comitiva, Fernando Godinho agradeceu o prefeito Anatair Antônio pelo carinho com os romeiros e por todo apoio durante o tradicional pouso.