Você está em: Notícias / Prefeito Anatair prestigia colação de grau de alunos da UEG
Prefeito Anatair prestigia colação de grau de alunos da UEG
30/06/2023 às 15:28 em Administração
  • No dia 28, o prefeito Anatair Antônio acompanhado da primeira-dama Eva Miranda, da secretária de Educação Gleice Rodrigues, do vice-prefeito Heli Cordeiro e sua esposa Ilma participaram da Colação de Grau dos novos pedagogos formados pela Universidade Estadual de Goiás, por meio do Programa UEG em Rede.

A cerimônia aconteceu em Anápolis, e também contou com a presença do deputado estadual Wagner Neto que foi o paraninfo da turma. A formatura reuniu ainda os formandos de Padre Bernardo, Aruanã, Bom Jesus, Joviânia, Caiapônia e Paraúna.

Segundo o prefeito, este é um momento de celebração, pois conquistar o diploma de nível superior é o sonho de grande parte da população.

“Nós fizemos questão de vir aqui dar o nosso abraço e carinho, pois acredito o quanto a educação e a formação são importantes na vida de uma pessoa, por isso viemos aqui parabenizar cada formando por esta conquista e desejar a eles sucesso nesta profissão tão admirável”, completou Anatair.