Você está em: Notícias / Prefeito de Morro Agudo participa da posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores
02/01/2024 às 15:56 em Administração
  • O prefeito Anatair Antônio, participou na manhã desta terça-feira, dia 02, no Plenário da Câmara de Vereadores de Morro Agudo, do ato de posse dos novos membros da Mesa Diretora para o ano de 2024.

O Legislativo será presidido pelo vereador Leusmar Caetano, tendo como vice-presidente Anivaldo Mota. A Mesa terá como primeiro-secretário Antônio Paulino e segundo-secretário Esmar Antônio de Magalhães.

Em seu discurso, o prefeito Anatair saudou a composição da nova Mesa Diretora e destacou a importância de se trabalhar em conjunto para realizar as demandas da cidade.

“O Poder Executivo está sempre aberto ao diálogo, por isso, nos colocamos à disposição para ouvir os vereadores, pois acredito que a harmonia entre os poderes deve existir pois o foco é o trabalho em prol da nossa população”, afirmou Anatair.

A solenidade foi acompanhada por convidados, familiares e personalidades do município.