Você está em: Notícias / Prefeitura realiza cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Morro Agudo
11/01/2024 às 9:53 em Assistência Social
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou nesta quarta-feira, dia 10, a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares do município.

Os profissionais atuarão em defesa das crianças e adolescentes da cidade até o ano de 2027.

O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social Eva Miranda, do vice-prefeito Heli Cordeiro, dos vereadores Antônio Paulino e Mariuza Fernandes, da presidente do CMDCA Cíntia Ferreira.

Os conselheiros que tomaram posse são: Francisco Rodrigues Vidigal Filho, Marcos Márcio Santos Portelo, Katiane Vieira Tavares Agapito, Hélita Carla de Sousa Barros e Leidiana de Fátima da Silva Vaz de Paula.