Você está em: Notícias / Prefeito Anatair recebe homenagem na cidade de Itapuranga
Prefeito Anatair recebe homenagem na cidade de Itapuranga
08/01/2024 às 10:35 em Administração
  • Para celebrar os 70 anos do município de Itapuranga, várias personalidades da região foram homenageadas em uma noite de gala, que aconteceu no dia 05 de janeiro, no pátio da Igreja Católica do Xixazão.

O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio foi homenageado e recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Comendador Warner Carlos Prestes, como forma de agradecimento pelos trabalhos prestados à cidade e à população.

“Fiquei imensamente feliz e honrado com a indicação. E aproveito para agradecer mais uma vez o amigo e prefeito Paulinho Imila pela homenagem e também pela parceria na luta pelo desenvolvimento da nossa região”, agradeceu Anatair.

O evento contou com a presença da primeira-dama de Morro Agudo, Eva Miranda, da Controladora Interna Kamila Miranda, e da irmã do prefeito Zaira, além de outros homenageados e autoridades da região.