Você está em: Notícias / Atletas do Projeto Jogadores do Futuro vencem Copa Promessa 2024
Atletas do Projeto Jogadores do Futuro vencem Copa Promessa 2024
22/01/2024 às 9:15 em Administração
  • No último domingo, dia 21, os atletas que participam do Projeto Jogadores do Futuro, mantido pela Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, venceram a Copa Promessa 2024, que aconteceu em Goiânia.

A competição, considerada o maior evento esportivo de futebol infantil do Centro-Oeste reuniu 12 equipes, onde os atletas morroagudenses conquistaram o primeiro lugar da Taça Prata.

Eles competiram na Categoria Sub13 e conquistaram a tão sonhada taça após quatro dias de disputas acirradas.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, o futebol é uma das grandes paixões dos brasileiros e em Morro Agudo é desenvolvido um trabalho focado nas crianças e adolescentes. Para ele, esta vitória é motivo de orgulho para toda cidade.

“Hoje o Projeto Jogadores do Futuro beneficia cerca de 130 alunos, de 06 a 17 anos de idade e é desenvolvido graças a união de várias pessoas. Saúde, Educação, Assistência Social e Esporte, se unem pelo sucesso do nosso time que agora colhe os frutos de um trabalho sério”, concluiu Anatair.

Segundo o diretor de Esporte e técnico do time, Vagner Rosa os atletas se dedicaram muito e a cada jogo se superaram para voltar com a taça de campeão para casa.

“O projeto que é desenvolvido em Morro Agudo tem um uma grande importância na vida dos nossos jogadores, porque além de levá-los para os torneios, eles são preparados para a vida, onde princípios de espirito em equipe são ensinados, além claro da saúde que é primordial no desenvolvimento de cada aluno”, disse o técnico Vaguinho.