Você está em: Notícias / Projeto Café, Prosa e Amor continua levando alegria às famílias de Morro Agudo
Projeto Café, Prosa e Amor continua levando alegria às famílias de Morro Agudo
16/04/2024 às 11:01 em Assistência Social
  • A Secretaria de Assistência Social, por meio do projeto Café, Prosa e Amor, continua empenhada em levar conforto e alegria às famílias que enfrentam momentos difíceis. Idealizado com o propósito de cuidar e acolher, o projeto segue firme em sua missão de fazer a diferença na vida dos moradores.

Na última visita realizada, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda acompanhada de sua equipe do CRAS, teve a honra de compartilhar momentos especiais na residência da senhora Maria Aparecida da Cunha. Durante a visita, os participantes puderam desfrutar de um momento acolhedor de conversa e partilha, regado a um delicioso café.

“É um momento precioso para conversar, ouvir histórias e claro, desfrutar de um delicioso café em boa companhia”, destaca dona Eva.

O projeto Café, Prosa e Amor reafirma o compromisso da gestão municipal em promover a solidariedade, o carinho e a união entre os moradores de Morro Agudo.