Você está em: Notícias / Escola Municipal Sinval de Souza Ramos celebra trabalho coletivo com homenagens
Escola Municipal Sinval de Souza Ramos celebra trabalho coletivo com homenagens
29/11/2023 às 16:52 em Educação
  • Em Morro Agudo, a Escola Municipal Sinval de Souza Ramos foi palco de um encontro especial nesta tarde, dia 29. Professores, servidores e equipe administrativa se reuniram para um Trabalho Coletivo marcado por diálogo, compartilhamento de experiências e um lanche especial.

Em um clima de retrospectiva do ano letivo que se encerra, a comunidade escolar também prestou homenagens pelo Dia do Professor e Dia do Servidor Público. Como gesto de reconhecimento e agradecimento, todos os servidores receberam presentes, e os professores foram agraciados com aparelhos celulares doados pela Receita Federal.

“Esta doação é uma forma de reconhecer e valorizar o empenho dos professores que se adaptaram e se reinventaram durante este período desafiador da pandemia, dedicando-se incansavelmente à educação de nossos alunos", destacou o prefeito Anatair Antônio.

A diretora da Escola Sinval, Ilma Moura, expressou sua gratidão e reconhecimento à equipe escolar e à Secretaria de Educação. "Agradeço especialmente à nossa dedicada secretária Gleicimar, que não mede esforços para oferecer sempre o melhor para nossos alunos e servidores", afirmou.

O evento também contou com uma palavra inspiradora do Padre Bruno Miguel, que abençoou a todos os presentes, reforçando a importância do trabalho coletivo e da educação na formação de cidadãos conscientes e responsáveis.

Anatair aproveitou para parabenizar toda a equipe da Escola pelo compromisso e dedicação, reafirmando seu compromisso em valorizar e investir na educação de qualidade para todas as crianças e adolescentes do município.