Você está em: Notícias / Prefeito participa de trabalho coletivo na Escola Municipal Sebastião José de Sá
30/11/2023 às 17:35 em Educação
  • O prefeito Anatair Antônio esteve na Escola Municipal Sebastião José de Sá e participou do tradicional trabalho coletivo, durante uma tarde emocionante que contou com a presença de todos os servidores da unidade.

O encontro teve como objetivo reconhecer os servidores pela dedicação e empenho dos servidores, todos os funcionários da escola foram presenteados. Os professores, em particular, receberam aparelhos celulares doados pela Receita Federal, uma iniciativa que busca valorizar o trabalho árduo e comprometido realizado ao longo dos últimos anos.

“É uma forma de agradecer e reconhecer o esforço desses profissionais que tanto se dedicam à educação de nossos alunos", destacou Anatair Antônio.

O prefeito parabenizou a secretária de Educação, Gleicimar Rodrigues, e toda a equipe da Secretaria foram pela organização e comprometimento com a educação do município. A diretora da unidade, Kéfane, professores, monitores, porteiros, merendeiras, estagiários do Programa Jovem Aprendiz, equipe gestora e colaboradores administrativos também foram homenageados pelo seu papel fundamental na comunidade escolar.

O evento contou ainda com a presença da pastora Eleide Francisco, que ministrou uma palavra inspiradora, tocando os corações de todos os presentes.

A primeira-dama, Eva Miranda agradeceu pela calorosa acolhida. “É sempre bom estar aqui, participar de cada evento e ver o crescimento da nossa equipe e o desenvolvimento dos nossos alunos”, destacou.

O vice-prefeito Heli Cordeiro e sua esposa Ilma Moura prestigiaram o evento, que também comemorou o Dia do Professor e o Dia do Servidor Público.