Você está em: Notícias / Prefeito de Morro Agudo recebe alunos medalhistas dos Jogos Estudantis de Goiás
Prefeito de Morro Agudo recebe alunos medalhistas dos Jogos Estudantis de Goiás
17/04/2024 às 16:54 em Educação
  • O prefeito de Morro Agudo, Anatair Antônio, teve a honra de receber em seu gabinete os talentosos alunos e atletas do Colégio Estadual Ramiro Pedro, que se destacaram nos Jogos Estudantis de Goiás.

Acompanhados pelo professor Winder Barbosa Tavares, os jovens atletas presentearam o prefeito com a medalha de 2º lugar conquistada com muito esforço e dedicação pelo time que representou o município.

Um gesto de gratidão que emocionou a todos os presentes. O prefeito destacou a importância deste reconhecimento genuíno, ressaltando que o verdadeiro apreço não se compra, e enfatizou o valor desta demonstração de carinho por parte dos alunos e do professor.

“Parabéns ao time pela conquista e por representar tão bem a nossa cidade. Desejo que vocês sejam vitoriosos em todas as áreas de suas vidas, tanto no esporte, quanto na vida escolar, que vocês conquistem o mundo”, declarou o prefeito.

No encontro, também estiveram presentes a secretária de Educação, Gleicimar Rodrigues, o supervisor Educacional Clébio Estevam e o secretário de Saúde, Evangelista.