Você está em: Notícias / Prefeitura realiza manutenção em ponte de madeira na Região das Areias
Prefeitura realiza manutenção em ponte de madeira na Região das Areias
24/04/2024 às 9:43 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás concluiu com sucesso a manutenção da ponte de madeira, na Região das Areias, que estava em condições precárias e intransitável. A obra representa um avanço significativo para a comunidade rural, garantindo um trânsito mais seguro e confortável para os moradores da região.

A ponte, essencial para o acesso e mobilidade da comunidade e a sua recuperação era aguardada com ansiedade pelos moradores que enfrentavam dificuldade de deslocamento.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, assim que foi solicitado a manutenção, a equipe da Secretaria de Obras foi até o local para realizar os reparos. “Estamos comprometidos em melhorar a vida da comunidade, e a ponte é algo importantíssimo para a mobilidade dos moradores, super necessária para proporcionar segurança e conforto aos cidadãos”, concluiu.

A obra realizada incluiu reparos estruturais, substituição de partes danificadas e reforço da estrutura, garantindo a durabilidade e a segurança da ponte. A Prefeitura continua monitorando as pontes e estradas do município, buscando sempre identificar e realizar as intervenções necessárias para manter a ordem e a segurança de quem utiliza as vias.