Você está em: Notícias / Prefeito e primeira-dama participam do 3º Encontro de Primeiras-damas do Estado de Goiás
03/04/2024 às 16:19 em Assistência Social
  • A convite da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, representantes da Prefeitura de Morro Agudo estiveram presentes no 3º Encontro de Primeiras-damas de Goiás, realizado na capital Goiânia.

O evento reuniu lideranças e gestores públicos para discutir políticas e iniciativas voltadas para o desenvolvimento social do estado.

O prefeito Anatair Antônio expressou sua gratidão à primeira-dama Gracinha pela recepção calorosa e destacou o excelente trabalho realizado na área social em todo estado por meio do Programa Goiás Social.

“Quero parabenizar a primeira-dama Gracinha Caiado pelo compromisso e dedicação na implementação do Programa Goiás Social, o maior programa de superação da pobreza do País. É inspirador ver os resultados positivos que estão sendo alcançados", afirmou o prefeito.

A comitiva de Morro Agudo foi composta pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, a assistente social do CRAS Meire Augusta e o ex-prefeito Deny Leles. A presença da equipe reforça o compromisso da Prefeitura de Morro Agudo em buscar conhecimento e trocar experiências para aprimorar as políticas sociais e melhorar a qualidade de vida da população