Você está em: Notícias / Projeto Café, Prosa e Amor: iniciativa da primeira-dama leva conforto às famílias do município
09/04/2024 às 15:34 em Assistência Social
  • A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, lançou o emocionante projeto “Café, Prosa e Amor”, uma iniciativa que busca proporcionar momentos de conforto e alegria para as famílias de Morro Agudo que estão enfrentando desafios, como doença ou luto.

Um projeto inspirador que consiste em visitas às residências das famílias, onde são oferecidos momentos de café, delícias e, acima de tudo, muita empatia e apoio emocional.

Segundo a secretária de Assistência Social, o objeto é criar um ambiente acolhedor e solidário, proporcionando um momento de carinho em meios às adversidades.

“É importante estender a mão para aqueles que mais precisam. Aproveito para agradecer as famílias que estão abrindo suas casas para nos receber, e agradeço também a equipe da Assistência Social que tem se empenhado e se dedicado parar realizar este projeto tão bonito”, completou Eva.

As primeiras visitas do projeto foram realizadas com sucesso e emocionaram a todos. Dona Mariquinha, Dona Joana e seu irmão Vicente foram os primeiros a receber a equipe da primeira-dama.