Você está em: Notícias / Obra de galeria de águas pluviais na antiga Horta Comunitária é concluída
Obra de galeria de águas pluviais na antiga Horta Comunitária é concluída
05/12/2023 às 15:55 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo concluiu mais uma importante obra, a galeria de águas pluviais na região conhecida como antiga Horta Comunitária.

Esta obra foi cuidadosamente planejada e realizada para prevenir transtornos no período chuvoso, garantindo mais segurança e tranquilidade aos moradores da área.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, a implementação da galeria contribuirá para o escoamento adequado das águas da chuva, minimizando os riscos de alagamentos e inundações.

“Gostaria de parabenizar a equipe da Superintendência Municipal de Obras pelo comprometimento e dedicação demonstrada na realização deste importante projeto. A equipe tem se desdobrado para atender as demandas da nossa população e garantir a execução de obras que melhorem a qualidade de vida dos moradores”, finalizou o prefeito.

A Prefeitura tem trabalhado rumo ao desenvolvimento do município, com obras de melhorias da infraestrutura urbana que refletem diretamente na qualidade de vida da população.