Você está em: Notícias / Campeonato Entre Amigos chega ao fim com grande confraternização
Campeonato Entre Amigos chega ao fim com grande confraternização
06/12/2023 às 16:46 em Esporte
  • A emoção tomou conta do encerramento da final do Campeonato Entre Amigos. Organizado por Ivandes, Jó e João Felipe, o torneio contou com o apoio da Prefeitura e do diretor de Esportes, Vagner Rosa.

O prefeito Anatair Antônio e a primeira-dama, Eva Miranda participaram do evento, conhecido por sua atmosfera descontraída. Além dos jogos, a cerimônia de encerramento também foi marcada pela entrega dos coletes aos participantes.

“Parabenizo todos os atletas pelo ótimo desempenho dentro da quadra, desejo que este campeonato e a amizade entre os jogadores perdure por muitos e muitos anos”, concluiu Anatair.