Você está em: Notícias / Morro Agudo celebra formatura do Jardim II e 5º Ano
Morro Agudo celebra formatura do Jardim II e 5º Ano
13/12/2023 às 9:27 em Educação
  • Uma noite memorável marcou a formatura das turmas do Jardim II do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e do 5º Ano da Escola Municipal Sinval de Souza Ramos, em Morro Agudo. O evento, que contou com a presença de familiares, educadores e autoridades locais, encantou a todos os presentes com momentos emocionantes e repletos de orgulho.

O prefeito Anatair Antônio expressou sua imensa felicidade em participar de eventos como este, destacando o poder transformador da educação. “Acredito no potencial da educação para mudar vidas, e ver nossas crianças vencendo etapas na vida acadêmica é extremamente recompensador”, ressaltou o prefeito durante seu discurso.

A formatura foi marcada por momentos de emoção, conforme os formandos receberam seus diplomas e foram aplaudidos calorosamente por seus familiares e amigos.

Para os alunos do 5º ano, a cerimônia representou não apenas o fim de uma etapa, mas também o início de uma nova jornada acadêmica.

“Parabéns, formandos! Um mundo de novas conquistas espera por vocês", declarou o prefeito, desejando sucesso e prosperidade aos graduados. Ele aproveitou também para parabenizar toda a equipe da Secretaria de Educação, que se dedicou incansavelmente para realizar uma festa inesquecível para os pequenos.

Para a secretária de Educação, Gleicimar Rodrigues, a formatura é mais do que uma celebração acadêmica. “Foi um momento de união, reconhecimento e esperança no futuro brilhante que aguarda cada um desses jovens talentos, dos quais temos a honra de conduzir em sua vida escolar”, concluiu.

Quero expressar minha sincera gratidão a todos que colaboraram para tornar este evento possível. O meu muito obrigado por contribuírem para a educação e o futuro de nossas crianças", finalizou o prefeito, reafirmando o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação em Morro Agudo.