Você está em: Notícias / Natal do Bem e Show de Natal encantam crianças de Morro Agudo!
Natal do Bem e Show de Natal encantam crianças de Morro Agudo!
14/12/2023 às 15:49 em Assistência Social
  • As crianças de Morro Agudo viveram uma tarde mágica durante o evento Natal do Bem e Show de Natal, uma iniciativa que proporcionou momentos de alegria e diversão para os pequenos, além de promover a solidariedade e o espírito natalino na comunidade.

Graças à parceria entre a Prefeitura de Morro Agudo por meio da Secretaria de Assistência Social, o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), foi possível realizar a tradicional entrega de brinquedos de fim de ano, tornando o Natal das crianças ainda mais especial.

A tarde foi repleta de atividades e entretenimento, com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorvete e muito mais. As crianças também tiveram a oportunidade de embarcar no trenzinho da Carreta da Alegria e se divertir ao lado de seus personagens favoritos.

O prefeito Anatair Antônio aproveitou para agradecer ao governador Ronaldo Caiado e à dona Gracinha pelo cuidado dedicado às crianças do município. “Esta é uma festa muito aguardada, pois é um momento de alegria para nossas crianças que têm um dia dedicado a elas, com entrega de brinquedos e muita diversão”.

A assessora da primeira-dama do Estado, Ludmila Almeida, compareceu ao evento, o que demonstrou o compromisso do governo estadual com o bem-estar das crianças de Morro Agudo, fortalecendo ainda mais a parceria Estado e Município.

O sucesso do evento não seria possível sem o empenho e dedicação das equipes das Secretarias de Assistência Social, Educação e demais departamentos envolvidos. O trabalho incansável foi fundamental para a realização de uma festa tão bonita e organizada.

O Show de Natal é uma das festas mais aguardadas do ano em Morro Agudo, e mais uma vez, demonstrou a importância de promover o amor, a solidariedade e a felicidade entre as crianças da nossa comunidade.

Participaram do evento, autoridades locais como vereadores, secretários e superintendentes municipais, além de autoridades do estado e região.