Você está em: Notícias / Prefeitura promove confraternização para servidores municipais e suas famílias
Prefeitura promove confraternização para servidores municipais e suas famílias
22/12/2023 às 10:37 em Administração
  • A Prefeitura de Morro Agudo realizou uma emocionante festa de confraternização para os servidores municipais e suas famílias, como forma de reconhecimento e agradecimento pelo empenho e dedicação ao município ao longo do ano.

A festa, que aconteceu no Salão de Eventos José Ediberto Gomes, foi marcada por momentos de alegria, união e gratidão. Os servidores puderam desfrutar de um show ao vivo, que embalou a noite com música e animação, além de um delicioso jantar preparado especialmente para a ocasião.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a entrega de lembrancinhas, uma forma de homenagear e valorizar o trabalho de cada servidor. Além disso, houve também o sorteio de brindes, proporcionando momentos de surpresa e felicidade para os presentes.

Foi uma noite animada e descontraída, onde os servidores puderam relaxar e se divertir ao lado de suas famílias, celebrando mais um ano de trabalho árduo e comprometimento com o desenvolvimento de Morro Agudo.

O prefeito, Anatair Antônio, aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão a todos os servidores municipais, destacando a importância do trabalho em equipe e o compromisso de cada um para com o município.

“Esta festa é uma forma de reconhecer e valorizar o esforço e dedicação de cada servidor ao longo desse ano. Agradeço a todos pelo empenho e comprometimento com o desenvolvimento de nossa cidade. Que possamos continuar trabalhando juntos, em prol do bem-estar de todos os moradores de Morro Agudo", destacou o prefeito.

A festa de confraternização para os servidores municipais e suas famílias já é uma tradição no município, e é aguardada por todos, pois é um momento de fortalecer os laços entre os colaboradores e claro de confraternizar pelo fim de mais um ano trabalhando juntos.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários e de autoridades do estado.