Você está em: Notícias / RÉVEILLON 2024: Prefeitura realiza festa na Orla do Lago Municipal
RÉVEILLON 2024: Prefeitura realiza festa na Orla do Lago Municipal
01/01/2024 às 15:21 em Administração
  • A cidade de Morro Agudo recebeu o novo ano com uma espetacular festa de Réveillon, organizada pela Prefeitura Municipal. O evento aconteceu na Orla do Lago Municipal, e reuniu moradores e visitantes para uma noite de celebração música e alegria.

Foram dois dias de festa, que contou com uma emocionante queima de fogos de artifício, iluminando o céu noturno e anunciando a chegada do ano novo com cores e brilho.

O público pode desfrutar de shows ao vivo, com artistas locais e convidados especiais, que animaram a multidão com suas performances vibrantes e envolventes.

Em sua fala, o prefeito Anatair Antônio, destacou a importância de celebrar momentos como este em comunidade e agradeceu a presença de todas as famílias que foram prestigiar.

“Querido moradores de Morro Agudo, é com imensa alegria que nos reunimos aqui hoje para dar as boas-vindas ao novo ano. Esta festa é um momento de união e renovação, onde celebramos juntos as conquistas do ano que passou e recebemos com esperança e otimismo o ano que se inicia. Agradeço a cada um de vocês por estarem aqui, compartilhando conosco essa festa tão especial. Que o ano novo seja repleto de paz, saúde e prosperidade para todos nós", disse.

A tradicional festa de Réveillon na Orla do Lago foi um momento de celebração, de confraternização e esperança, onde a comunidade se uniu para receber o ano novo com alegria e gratidão.