Você está em: Notícias / Câmara de Vereadores entrega Título de Cidadão Morroagudense
Câmara de Vereadores entrega Título de Cidadão Morroagudense
04/12/2023 às 11:12 em Administração
  • O prefeito Anatair Antônio participou da solenidade de entrega de Título de Cidadão Honorífico Morroagudense, que aconteceu no Salão de Eventos José Ediberto Gomes.

Organizado pela Câmara de Vereadores, o ato considerado de grande relevância, por reconhecer a contribuição de cidadãos que ajudaram e ajudam a engrandecer a história de Morro Agudo e de sua população.

A noite foi de muitas homenagens à empresários, comerciantes, pastores e pessoas da comunidade que contribuem para o desenvolvimento do município.

O evento não apenas celebrou as conquistas individuais, mas também fortaleceu os laços de gratidão e respeito entre os homenageados e a comunidade.

Autoridades políticas, homenageados, familiares e amigos puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Durante seu discurso, o prefeito Anatair Antônio parabenizou os homenageados e ressaltou a relevância desta honraria. "Esta é uma forma significativa de reconhecer os grandes feitos e o comprometimento destes ilustres com nossa cidade. Cada um à sua maneira contribuiu para o desenvolvimento de Morro Agudo, bem como para o bem-estar da nossa comunidade. Por meio deste título, eles passam a ser considerados verdadeiros cidadãos morroagudenses. Parabéns a todos”.

Cada condecoração demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social. Por isso, essa Casa Legislativa teve a honra de deixar os nomes dos homenageados impressos na história de Morro Agudo.