Você está em: Notícias / Prefeitura inicia construção da quadra de areia
Prefeitura inicia construção da quadra de areia
23/05/2024 às 15:58 em Esporte
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás iniciou a construção de uma Quadra de Areia, localizada ao lado do Ginásio de Esportes.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, este é um sonho antigo dos moradores, especialmente dos que praticam atividade física. “Estamos sempre pensando no bem-estar da nossa comunidade, e investir em lazer é mais qualidade de vida, por isso, iniciamos a construção desta quadra de areia, que será voltada para a prática do futevôlei”, argumentou.

A quadra será inaugurada em breve com toda infraestrutura necessária como iluminação, redes e ducha, para garantir que os atletas possam utilizar o espaço com todo conforto e segurança.

O secretário de Finanças, Wesley de Paula, afirmou que a obra é executada por profissionais e recursos próprios do Município, e a previsão é que seja concluída nos próximos dias. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado, para entregar o quanto antes mais esta benfeitoria para os praticantes de esporte de nossa cidade”, concluiu Wesley.