Você está em: Notícias / Atletas de Morro Agudo são destaque na Copa Legend Society
Atletas de Morro Agudo são destaque na Copa Legend Society
19/02/2024 às 14:56 em Esporte
  • No último fim de semana, os atletas do Projeto Jogadores do Futuro de Morro Agudo vencem mais um campeonato.

Desta vez, os jogadores disputaram a Copa Legend Society, que aconteceu em Goiânia e Morro Agudo foi destaque, onde conquistou o pódio em três categorias: Sub 13/14 ficou em segundo lugar da Taça Ouro, o Sub10 foi o vice-campeão na Taça Prata e o grande Campeão da Taça Prata foi o Sub 12.

Segundo o prefeito, Anatair Antônio, estas vitórias são frutos de um trabalho sério e responsável que tem sido feito no município. “O Programa Jogadores do Futuro atende dezenas de crianças, e incentiva a prática do esporte aliada ao bom desempenho escolar e acompanhamento social”.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou toda equipe que ficou responsável pelos atletas durante os dias de competição. “Acredito que um trabalho em equipe é o segredo para ter bons resultados. E claro, parabéns aos nossos jogadores que tem levado o nome da nossa cidade em competições importantes no estado”, concluiu Anatair.