Você está em: Notícias / Prefeitura investe na revitalização dos campos de futebol de Morro Agudo!
Prefeitura investe na revitalização dos campos de futebol de Morro Agudo!
22/02/2024 às 15:40 em Esporte
  • Com o objetivo de preservar os campos de futebol do município, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Diretoria do Esporte, tem trabalhado na recuperação e manutenção constante dos gramados, realizando adubação, poda e limpeza para que os espaços estejam em perfeitas condições para receber os atletas e jogos da região.

No campo Society, além dos cuidados com a grama, também foram instaladas um par de novas traves que receberam novas redes, assim como os gols do Estádio Municipal Edivaldo Luiz de Sousa.

Todas estas ações têm como objetivo incentivar a prática esportiva, bem como cuidar dos espaços públicos.