Você está em: Notícias / Modernidade e segurança: Avenida das Orquídeas recebe nova rede elétrica
Modernidade e segurança: Avenida das Orquídeas recebe nova rede elétrica
12/02/2024 às 16:12 em Infraestrutura
  • Em mais uma importante ação para o desenvolvimento de Morro Agudo de Goiás, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Equatorial Energia, concluiu a instalação da rede elétrica na Avenida das Orquídeas.

Essa conquista representa um passo fundamental para a tão esperada pavimentação asfáltica da via, que já está em fase de licitação e terá início após a liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal.

A nova rede trará mais segurança e qualidade de vida para os moradores, permitindo a instalação de iluminação pública, o que contribuirá para a redução da criminalidade e para a valorização dos imóveis da região.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, a Prefeitura se compromete a continuar trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento da cidade, buscando sempre oferecer mais qualidade de vida para todos os cidadãos.

“A instalação da rede elétrica na Avenida das Orquídeas e a futura pavimentação asfáltica da via são exemplos desse compromisso, que visam construir um futuro melhor para o município”, concluiu Anatair.