Você está em: Notícias / Prefeitura inicia reforma das calçadas da “Dico Faria”
Prefeitura inicia reforma das calçadas da “Dico Faria”
29/02/2024 às 16:29 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás está dando início a mais uma obra significativa para a nossa comunidade. O prefeito fez questão de acompanhar de perto os trabalhos de reforma das calçadas da Praça José Faria Rodrigues, popularmente conhecida como “Dico Faria”.

Esta reforma faz parte dos esforços contínuos da administração municipal para recuperar e revitalizar os espaços públicos do município. O restauro do passeio está sendo executado pela dedicada equipe da Superintendência Municipal de Obras.

De acordo com o prefeito Anatair Antônio, o objetivo desta obra é melhorar a acessibilidade e proporcionar um espaço seguro e confortável para todos os moradores, especialmente para os idosos e crianças que frequentemente utilizam a praça.

“Com as calçadas reformadas e mais acessíveis, esperamos incentivar ainda mais a prática de exercícios ao ar livre e a convivência comunitária”, afirmou o prefeito.