Você está em: Notícias / Grupo Conviver retorna as atividades no CRAS com muita animação
Grupo Conviver retorna as atividades no CRAS com muita animação
15/02/2024 às 16:53 em Assistência Social
  • Com o objetivo de promover a acolhida, a valorização e a integração social dos idosos da comunidade, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Morro Agudo deu início nesta semana aos seus trabalhos direcionados a essa importante parcela da população.

A iniciativa, idealizada pela equipe do CRAS, busca oferecer um espaço acolhedor e propício para o convívio, a troca de experiências e o desenvolvimento de atividades que contribuam para o bem-estar físico, mental e social dos idosos.

Durante o evento de abertura, os idosos puderam participar de diversas atividades, como apresentações musicais, jogos recreativos e dinâmicas em grupo.

Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, o retorno das atividades do Grupo Conviver é aguardada com muita expectativa. “Estes encontros são de extrema importância para a inclusão social dos nossos idosos. Por meio do projeto, oferecemos um espaço para que se sintam acolhidos, valorizados, respeitados e integrados à sociedade”, ressaltou.