Você está em: Notícias / Goiás em Movimento – Eixo Pontes chega em Morro Agudo com investimentos em infraestrutura
27/02/2024 às 16:33 em Infraestrutura
  • O município de Morro Agudo foi contemplado com o Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes, que visa construir e reformar pontes em todo o estado. O lançamento do programa aconteceu na sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em Goiânia.

O prefeito Anatair Antônio, esteve presente no lançamento e comemorou a conquista para o município. “Morro Agudo é um dos municípios beneficiados e receberá aduelas de concreto armado que substituirão pontes de madeira e ajudarão a construir passagens sobre os rios e córregos em nossa região, oferecendo mais segurança e melhor trafegabilidade aos moradores", destacou.

As novas pontes de concreto trarão mais segurança e qualidade de vida para os moradores de Morro Agudo e região, facilitando o escoamento da produção agrícola e o acesso a serviços essenciais.

"Para nós é mais um motivo de alegria e gratidão ao governador Ronaldo Caiado e o presidente da Goinfra Lucas Vissotto pelos investimentos e benefícios importantes destinados para o nosso município", completou Anatair.

Ao lado da comitiva de Morro Agudo composta pelo superintendente Municipal de Obras, Carlindo Bueno, pelo assessor Weber Roni e pelo ex-prefeito Deny Leles, o prefeito Anatair afirmou que a união de esforços entre estado e município é fundamental para o desenvolvimento do município.

O programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes é um investimento do Governo de Goiás que visa melhorar a infraestrutura do estado e garantir mais segurança para os motoristas e pedestres. O programa já beneficiou mais de 100 municípios em todo o estado.