Você está em: Notícias / Obra de ampliação do Hospital Municipal avança
Obra de ampliação do Hospital Municipal avança
01/03/2024 às 12:14 em Saúde
  • O prefeito de Morro Agudo, Anatair Antônio, fala do avanço significativo na obra de ampliação do Hospital Municipal Irmão Emerano. A etapa atual se concentra na construção do Centro Cirúrgico, que se encontra em fase de acabamento e será entregue em breve.

“Este é um sonho realizado”, afirma o prefeito, ao falar que esta obra é a c concretização de um desejo de toda comunidade. “Esta nova estrutura permitirá ao hospital oferecer aos seus pacientes um atendimento humanizado e de excelência, com a realização de procedimentos cirúrgicos de diversos tipos”.

Vale ressaltar que a reforma do Hospital Municipal Irmão Emerano já foi concluída. Entre as melhorias implementadas, destaca-se a ampliação do número de leitos na enfermaria e a construção de um moderno Pronto Socorro. Estas reformas proporcionam mais conforto e segurança aos pacientes, além de otimizar o fluxo de atendimento.

A Prefeitura de Morro Agudo reitera seu compromisso com a saúde da população local, investindo na modernização da infraestrutura do Hospital Municipal Irmão Emerano e na qualificação dos profissionais da saúde. A entrega do Centro Cirúrgico marca um novo capítulo na história da saúde pública do município, elevando a qualidade do atendimento e proporcionando uma experiência mais humanizada aos pacientes.