Você está em: Notícias / Primeira-dama convida mulheres de Morro Agudo para Jantar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
05/03/2024 às 9:45 em Assistência Social
  • Em clima de celebração e reconhecimento, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, visitou pessoalmente todas as repartições e prédios públicos do município acompanhada por músicos que entoaram lindas canções para convidar as mulheres para um jantar especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo a primeira-dama, Eva Miranda, o jantar é um momento de confraternizar e claro homenagear as mulheres do município. “Teremos um ambiente agradável, música ao vivo, um delicioso jantar e a oportunidade de interação entre as mulheres presentes”, completou Dona Eva.

A primeira-dama espera que todas as mulheres de Morro Agudo se sintam acolhidas e prestigiadas neste evento especial preparado com muito carinho pela administração municipal.

O evento, que promete ser um momento de confraternização e valorização da força feminina, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 07 de março, às 19h, no Salão de Eventos José Ediberto Gomes.

Um Momento de Homenagem e Reconhecimento:

O Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, é um dia dedicado a reconhecer as conquistas e lutas das mulheres ao longo da história. Em Morro Agudo, a Prefeitura Municipal, por meio da iniciativa da primeira-dama Eva Miranda, busca fortalecer ainda mais essa data, proporcionando um momento especial de confraternização e homenagem às mulheres da cidade.