Você está em: Notícias / Festa tradicional celebra a força e a garra das mulheres de Morro Agudo
Festa tradicional celebra a força e a garra das mulheres de Morro Agudo
08/03/2024 às 13:58 em Administração
  • Em clima de grande alegria e reconhecimento, a Prefeitura de Morro Agudo realizou na última quinta-feira, dia 07 de março, a tradicional festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, que aconteceu no Salão de Eventos José Ediberto Gomes reuniu centenas de mulheres de todas as idades e contou com um delicioso jantar. As idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram um lindo desfile mostrando as várias vertentes da mulher na sociedade.

Em um discurso emocionante, o prefeito Anatair Antônio, destacou a importância do papel da mulher na sociedade e parabenizou todas as mulheres presentes pela sua força, garra e determinação. “Parabéns a cada mulher aqui presente, vocês são essenciais em nossa comunidade, vocês merecem homenagens não apenas no dia de hoje, mas todos os dias do ano”, completou o prefeito.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda também se pronunciou, ressaltando a importância da união e do empoderamento feminino.

O ponto alto da noite foi o desfile das idosas do SCFV, que arrancaram aplausos e sorrisos do público com sua elegância e simpatia. As idosas, que participam de diversas atividades no serviço, como oficinas de artesanato, música e dança, mostraram que a beleza e a alegria não têm idade.

Para tornar a noite ainda mais especial, foram sorteados diversos brindes entre as mulheres presentes. As vencedoras receberam prêmios como eletrodomésticos, utensílios domésticos e kits de beleza. Todas as mulheres presentes também receberam lembrancinhas personalizadas da festa.

A festa em homenagem ao Dia da Mulher é uma tradição em Morro Agudo que se repete a cada ano, com o objetivo de celebrar e reconhecer a importância das mulheres na vida da comunidade.