Você está em: Notícias / Em parceria com a Prefeitura, Equatorial realiza mutirão para troca de geladeiras e lâmpadas LED
12/03/2024 às 16:34 em Assistência Social
  • O “Mutirão Pelo Cliente Todo Dia” chega em Morro Agudo de Goiás, e ficará na cidade até a próxima quinta-feira, dia 14. O mutirão irá sortear 30 geladeiras novas, além de oferecer curso de maquiagem para os inscritos.

O prefeito Anatair Antônio e a primeira-dama Eva Miranda participaram do primeiro dia de mutirão e foram conferir o andamento dos trabalhos no município. “Esta iniciativa do mutirão é muito positiva, pois quem ganha com isso é a população, são as famílias contempladas”, disse.

Para participar do mutirão, os interessados devem se cadastrar no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), levando os seguintes documentos:

• Última conta de energia
    • Documento de identidade com foto
    • Folha resumo do Cadastro Único (CAD Único)

O sorteio será realizado no Salão de Eventos Ediberto Gomes às 10h, e a troca acontece às 15h no mesmo local.

Os horários de atendimento do CRAS para cadastro são das 8h30 às 11h e das 13h às 17h.