Você está em: Notícias / Prefeitura amplia CRAS para oferecer melhor atendimento à comunidade
Prefeitura amplia CRAS para oferecer melhor atendimento à comunidade
13/03/2024 às 16:54 em Assistência Social
  • Com o objetivo de oferecer um atendimento ainda mais humanizado e acolhedor às famílias de Morro Agudo, a Prefeitura realiza a obra de ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O prefeito Anatair Antônio visitou a unidade para acompanhar de perto o andamento da obra. “Fiquei muito satisfeito com o que vi. A nova área de convivência está tomando forma e será um espaço amplo, moderno e totalmente acessível, proporcionando mais conforto e dignidade aos usuários do serviço”, disse.

O novo espaço será utilizado para diversas atividades, como oficinas de idosos, eventos e palestras. Acredita-se que esta obra trará diversos benefícios para os beneficiários do CRAS.

Segundo a secretária de Assistência Social, Eva Miranda, os atendimentos terão ainda mais qualidade, com ambiente acolhedor e humanizado. “A ampliação do CRAS também é um reconhecimento do importante trabalho que os servidores da Secretaria desenvolvem diariamente. Com um espaço mais adequado, poderemos oferecer um atendimento mais eficas às famílias de nosso município”, concluiu Dona Eva.